domingo, 5 de junho de 2011

Notícias da Hora

Dia dos Namorados

Pensando na praticidade diária de objetos portáteis, Sharimar / Bastiana Cosméticos Naturais oferece a você uma possibilidade de aromas de amor – combinações afrodisíacas especiais para o Dia dos Namorados, em uma linda necessaire ecológica!

Os óleos essenciais agem diretamente no cérebro, dito no Sistema Límbico. O Óleo Essencial de Canela traz uma sensação de sensualidade, ao estimular a circulação e aquecer o corpo – lançado ao ar pelo difusor. O Óleo Corporal de Ylang Ylang tem o perfume das flores utilizadas em ritos de amor na Indonésia, para hidratar a pele em uma massagem relaxante ou após o banho. O Hidrolato Flor do Coração é elaborado com a planta Água de Alevante, especialmente no banho de banheira, produz uma maravilhosa sensação de pacificação e calma. A Erva Cidreira – dedicada a Eros e Afrodite - traz o maravilhoso odor da Mata Atlântica, em sachê – embebido em óleo de Ylang, revela-se uma técnica especial... Aproveite as combinações e aromas de amor! Entre em contato e reserve seu kit especial!

´

A LOJA da Sharimar é VIRTUAL - www.sharimar.com.br ! Sim, os produtos são vendidos pela internet (Pag Seguro ou VISA) e entregues pelos Correios. Assim, como nossos parceiros, você pode criar momentos Sharimar e experimentar sensações de bem-estar e aflorando a beleza de qualquer pedaço do Brasil! Atenção: Esta é a sugestão de presente Sharimar/Bastiana para o Dia dos Namorados. Faça este pedido especial e pague, também com boleto bancário, através do e-mail oleocorpo@terramirim.org.br  


Entre em contato diretamente com a Sharimar: (71) 3298-4792

Nenhum comentário:

Postar um comentário