quinta-feira, 14 de julho de 2011

Óleos Essenciais

Neste link você pode conferir dicas sobre os óleos essenciais a cada quinzena. Sharimar / Bastiana Cosméticos Naturais elabora de forma artesanal seus óleos corporais para que você cuide da sua pele com uma dose extra de carinho - a pele é uma preciosidade que deve ser tratada com muito cuidado e atenção. Nossas fragrâncias são selecionadas criteriosamente para que você possa ser envolvida por odores inesquecíveis das ervas e flores dos campos e matas. Em nosso laboratório tudo é feito de maneira limpa e sem desperdícios, de forma coerente com princípios ecológicos, sem gerar resíduos. Experimente usar nossos óleos essenciais em difusores apropriados, gotas ao banho (chão), e também em massagens junto aos óleos carreadores. Naturalmente uma deliciosa sensação de bem estar se seguirá a este momento e você estará saudável para o seu cotidiano. Um produto com a sabedoria e participação comunitária, vindo da natureza, amorosamente elaborados, uma verdadeira riqueza ...

Óleos Essenciais

Verdadeiras jóias da natureza constituídos por ativos que apresentam ação antifúngica, antibiótica, analgésica, sedativa, antiinflamatória, liberadores de toxinas, estimuladores do sistema imunológico. Além disso, por possuírem alta volatilidade, penetram facilmente pelo sistema olfativo agindo sobre as emoções humanas, onde liberam memórias guardadas no sistema límbico possibilitando dessa forma uma verdadeira revisão de valores e conceitos aprisionantes.
Alecrim* - Rosmarinus officinalis oil. É adstringente, agente anti-caspa, anti-séptico, antiinflamatório, antimicótico, antioxidante, cicatrizante, descongestionante, estimulante capilar, fotoprotetor, refrescante, tonificante, anti-reumático. Auxilia em estados meditativos, purificando o corpo astral. Bom para ambientes educacionais. Estimulante, melhora a circulação, alivia dor nas articulações, possui ação anti-espasmódica. Indicado também para acne, eczema, cãibras e dores musculares.

Precauções: Não deve ser usado por pessoas hipertensas, asmáticas ou epilépticas, devido às suas qualidades estimulantes. *Por possuírem cânfora em sua composição não podem ser utilizados por pessoas em tratamento com homeopatia ou FAO.
Os produtos Sharimar são desenvolvidos observando-se as características (o tipo da terra que se desenvolve melhor, o crescimento, a floração, a lua melhor para a colheita, a composição, e suas propriedades) das ervas, flores e árvores de onde se extraem os óleos essenciais e as características dos tipos de personalidades das pessoas. Esse estudo é desenvolvido pela Xamã Alba Maria que há 20 anos lida com esse tema. A sugestão é que as pessoas possam utilizar óleos corporais que reforcem suas características ou que auxiliem a trazer características de outros elementos, complementando dessa forma as qualidades faltantes em sua personalidade.

Confira na próxima quinzena informações preciosas sobre os óleos essenciais e aprecie nossa qualidade, voltada ao Comércio Justo e Solidário.
Deleite-se! Produtos Sharimar
SKYPE: sharimar.cosmeticos.naturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário