segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Notícias da Hora

Ecoando com o tema Somos todos Índios, Arte e Natureza, em 21/10 o Ecoart Mirim é especial para o público infantil. Este ano a rede Conexão Vida trará apresentações artísticas de 08 escolas vindas de Mata de São João, Camaçari, Dias d´Ávila, Simões Filho e Salvador. Escola Municipais da região também estarão participando do festival Ecoando a Natureza e os Índios. A Escola Ecológica Terra Mirim fará apresentação especial. Oficinas criativas acontecerão, bem como Painel da Natureza e Roda de Diálogos e Tambores. A programação começa às 10h e segue até às 16h.
dia 22/10, o Ecoart Terra Mirim - Ecoando a Matriz Brasileira Nativa - Somos todos Índios, Natureza e Arte! Contará com a presença especial de alguns irmãos indígenas da região metropolitana e do sul da Bahia. Na programação matinal, painel de conversas e troca de informações, apresentações audiovisuais e um pequeno Toré. À tarde muita arte ecoando pelos espaços da Mirim, artistas de Salvador e região se manifestando pela natureza, por uma nova forma de convivência entre os humanos, por uma recriação. Performances, som ao vivo, leituras, circo e muito amor a se espalhar. Gratuito, participe! ÔNIBUS SAINDO DO IGUATEMI (SALVADOR,BA) ÀS 8H.

Lá você vai encontrar a Sharimar e seus produtos felizes!!! E enquanto o ECOART não chega, divirta-se com alguns "Vídeos nas Aldeias" indígenas: clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário