terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Noticias da Hora

Nota Dia Feliz Verão


A energia que o Dia Feliz emana é muito positiva! Mente e corpo em sintonia, a Alma sorri com a Natureza... E Sharimar Cosméticos Naturais/ Bastiana!
 
 
 
O evento Dia Feliz, no primeiro sábado de dezembro, começou com um diálogo para apresentação de todos os presentes, seguido de um papo ecológico sobre Sharimar Cosméticos Naturais. A XamAM convidou os participantes para uma dinâmica e ao final de abraços, esclarecimentos técnicos foram feitos pela Lize, Química que auxilia na produção da fábrica de beleza.

O espaço da Casa do Sol foi dividido com inspiração nos quatro elementos e cada procedimento de utilização dos cosméticos naturais - escalda-pés, inalação, máscara de argila e cantinho da aromaterapia - estava em um espaço, dedicado à Terra, Fogo, Água e Ar. Todas as pessoas experimentaram os produtos Sharimar / Bastiana e aprovaram o resultado, também levando para casa um pouco do que mais gostaram.


O Dia Feliz é uma manhã de cuidados consigo, que Sharimar / Bastiana proporciona em cada estação do ano. Diálogos e degustação, junto à natureza. A fábrica de beleza agradece a cada amiga presente. Próxima edição em 2012, acompanhe as notícias!


Confira o álbum na íntegra, acesse o Facebook: Sharimar Cosméticos Naturais
Siga no Twitter: @sharimar01
Compre pela internet a preço de fábrica: www.sharimar.com.br (entrega em todo o Brasil)

Diferente é ser feliz!
www.sharimar.com.br (71) 3298-4792

Nenhum comentário:

Postar um comentário